ACONTECE!

Bem vindo ao blog: ACONTECE!

terça-feira, 31 de maio de 2011

PIUMHI E REGIÃO

Tragédia: Acidente entre carreta e ônibus com estudantes deixa 4 mortos e vários feridos



31/05 - 06:46 - Um grave acidente foi registrado pelos Bombeiros Militares no final da noite desta segunda-feira na rodovia MG-050, Km 320 - município de São João Batista do Glória. Segundo informações da 2a. Cia dos Bombeiros Militares de Passos, uma carreta Volvo/FH440 de placas MHZ-2761 da cidade de Joaçaba/SC conduzida por Otamir Silva, colidiu na lateral de um ônibus da empresa Brasil Turismo de placa BUD-0854/Passos-MG, conduzido por Nilton Pinto da Silveira. No momento do acidente, o ônibus transportava 23 estudantes que retornavam da FESP com sentido à Capitólio. O acidente foi registrado às 23h40min.
Ao chegar no local do acidente, os Bombeiros constataram o óbito de três passageiros do ônibus sendo o motorista Nilton Pinto da Silveira, 54 anos e dos estudantes João Paulo Cândido, 19 anos e Leandro César da Silva, 15 anos, ambos da cidade de Capitólio. Na carreta faleceu o motorista Otamir Silva.
Pelo menos cinco estudantes ficaram presos entre as ferragens e foram socorridos em estado grave para a Santa Casa, sendo que um deles teve a perna amputada. As outras vitimas do ônibus sofreram escoriações leves e estavam em estado de choque do lado de fora do veículo no momento da chegada do Resgate.
Chefiados pelo Capitão BM Geraldo Coelho, 16 Bombeiros Militares em 6 unidades de resgate participaram do salvamento as vítimas sendo auxiliados por ambulâncias de cidades vizinhas, duas viaturas do 12º BPM, duas viaturas da Polícia Rodoviária da cidade de Piumhí além de funcionários da Concessionária Nascentes das Gerais. Os veículos ainda permanecem no local aguardando o término do trabalho da perícia.

Ficaram feridos no acidente:
Cynthia Faria Alves, Danilo Ramos Alves, David Alves Moreira Almeida, Ediane B. Pereira, Ítalo Natael de Souza, José Vicente, Josias Soares Teixeira, Karen Paola Moreira, Kassia Bruna Goulart, Livramenta Aparecida Terra, Lourival Jammes de Souza, Luciana Nunes da Silva, Luiz Pedro Magalhães Neto, Paulo Rogério Ferreira Santos, Talyta Terra Leonel, Valdinei Junior da Silva e Vanessa Faria Teixeira, Antonio Cardoso de Souza Neto, Michelle da Silva Neto.

 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário