ACONTECE!

Bem vindo ao blog: ACONTECE!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

GAMES

Com sistema Android, EVO 2 é console que chega aos EUA no final do ano do Gamehall


Console EVO 2 usa o mesmo sistema operacional dos celulares Android.

Após anunciar em 2006 o lançamento do videogame EVO: Phase One, a Envizions apresenta o sucessor de seu console mais utilizado como centro de mídia: o EVO 2. Utilizando sistema operacional modificado do Android 2.2, esse novo console chega aos Estados Unidos até dezembro de 2011 com preço de US$ 250 e oferece no pacote um controlador para jogo e um controle específico para as funções multimídia.
Os jogos serão os já conhecidos pelos usuários de outros dispositivos com sistema Android, que serão comprados com a moeda de troca do console, o EVO Token. Além disso, a Envizions promete aumentar a experiência do EVO 2 com um serviço gratuito de armazenamento em nuvem para os progressos nos jogos e bate papo por SMS. Outra promessa para o futuro é um controle com sensor de movimentos, a fim de aumentar ainda mais as funcionalidades do aparelho.
Segundo a nota oficial, o EVO 2 foi projetado para ser um console "aberto" para modificações. Dessa forma, os desenvolvedores terão acesso gratuito às ferramentas de programação para a plataforma.
A Envizions prevê também um serviço de suporte aos desenvolvedores ao custo de US$ 149 e promete, entre outras coisas, oferecer o compartilhamento de jogos ainda não lançados para Android antes do lançamento.
Se as promessas para o futuro do EVO 2 não são poucas, ao menos por enquanto, a imagem inicial que fica é que ele pode ser considerado apenas uma forma de se jogar games de celulares com Android na tela da TV.


Nenhum comentário:

Postar um comentário