ACONTECE!

Bem vindo ao blog: ACONTECE!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

RECOMENDAÇÃO

Banda Gloria



Gloria é uma banda brasileira de post-hardcore formada em 2002. A banda mistura o peso do hardcore com um toque melódico; a oportunidade para integrar o cast da Universal Music em 2008 deve-se ao produtor musical Rick Bonadio.


Formada atualmente por Mauricio Vieira "Mi" (vocal), Elias Reis "Elliot"(guitarra/vocal,) Alexandre Peres "Peres" (guitarra,) João "Jhonny" (baixo) e Eloy Casagrande "Eloy" (bateria). Desde 2006, o Gloria é considerado a maior banda de underground do Brasil, fazendo shows praticamente pelo país todo, tais como Curitiba; Brasília; Londrina; Balneário Camboriú;Jaraguá do Sul; Porto Alegre; Rio de Janeiro, Aracajú; Salvador; Recife; Minas Gerais; Campo Grande; Juiz de Fora; etc. todos de forma independente.


Letra da música "Tudo Outra Vez"
Composição : Marlos Vinicius

Queria poder te dizer
Nem sempre é possivel consertar tudo o que eu fiz
Sei que é dificil ter que admitir que errei
Eu só sei que eu faria tudo outra vez
Eu fiquei te esperando aqui até o dia amanhecer
(eu faria tudo outra vez)
Ta na hora de decidir se vai ou quer ficar
(eu faria tudo outra vez)
Se eu fui embora algum dia foi só pra te proteger
(eu faria tudo outra vez)
Ve se volta pra casa, eu quero te ver
Nem sempre eu quis aceitar
Oque eu fiz foi escolher pra onde ir sem saber onde andar
Eu ja me perdi, quase não consigo mais voltar
Eu só sei que eu faria tudo outra vez
E eu fiquei te esperando aqui até o dia amanhecer
(eu faria tudo outra vez)
Ta na hora de decidir se vai ou quer ficar
(eu faria tudo outra vez)
Se eu fui embora algum dia foi só pra te proteger
(eu faria tudo outra vez)
Ve se volta pra casa, eu quero te ver (2x)
Queria poder te dizer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário