ACONTECE!

Bem vindo ao blog: ACONTECE!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

MUNDO

Comerciais de desodorante são vetados na Índia por serem muito "sexuais"



Diversos comerciais de desodorante que circulavam na Índia foram vetados de todas as emissoras do país por serem "fortemente sexuais". Nas imagens, as mulheres começam a tirar a roupa logo que dão de cara com um homem utilizando o produto. Assista a um dos vídeos acima!
Segundo a notificação do Ministério da Informação indiano, "os comerciais trazem uma mensagem que incentiva os instintos libidinosos masculinos".
Além disso, as operadoras de TV a cabo devem "garantir que a exibição das formas femininas seja feita dentro das normas de decência e bom gosto". Por serem "indecentes, vulgares e sugestivas", as propagandas deverão ser retiradas do ar ou modificadas no prazo de cinco dias.
Essa não é a primeira vez que alguma coisa desse tipo acontece no país. Em 2010, um canal de moda levou suspensão de dez dias por mostrar uma modelo sem blusa. Na época, o Ministério declarou que "um programa mostrou mulheres com o colo nu, o que foi tido como ofensa contra o bom gosto e a decência". A Índia foi um dos primeiros países a bloquear conteúdo pornográfico na internet.




Nenhum comentário:

Postar um comentário