ACONTECE!

Bem vindo ao blog: ACONTECE!

terça-feira, 7 de junho de 2011

CARROS

O Audi Quattro Showcar Concept foi escolhido para participar da competição de renome na categoria Carros Conceito e Protótipos.



O Concurso d’Eleganza Villa d’Este está sendo realizado no Lago de Como, na Itália, de 20 a 22 de maio de 2011. Além de veículos históricos de todo o mundo, os visitantes também verão a classificação do futuro do automóvel na categoria Carros Conceito e Protótipos. A Audi entrou com o Audi Quattro Showcar Concept nesta categoria. O vencedor será escolhido pelo público especializado.
“O conceito Audi Quattro reinterpreta o carro esporte que a Audi criou há mais de 30 anos. Ele combina uma homenagem a nossa história com um projeto inovador, tornando-o o carro perfeito para o Concurso d’Eleganza. Por mais de 80 anos, esta competição tem comemorado não apenas a história do automóvel, mas também o seu futuro”, diz Wolfgang Egger, chefe de Design do Grupo Audi, que é a pessoa responsável pela concepção do conceito Audi Quattro.
Em comemoração ao 30º aniversário de estréia do modelo Quattro, a Audi apresentou o Audi Quattro Concept em 2010 no Paris Motor Show. A máquina tem um motor de 408 cavalos, turbo de cinco cilindros e tração integral permanente. Fabricado na cor Turini Branco, o Showcar é um coupé que vem sido sistematicamente refinado com tecnologia de alta performance. O chassi é fornecido pelo poderoso Audi RS 5, um dos veículos esportes da marca.
Além dos carros conceito mais 54 veículos históricos estão competindo em oito diferentes classes do concurso. Eles serão marcados por um júri de cinco membros de acordo com estado de conservação, originalidade e outros critérios.





Nenhum comentário:

Postar um comentário